SAMU socorre motorista que perde controle do carro e capota próximo ao trevo de Mossâmedes


Neste sábado exatamente as 18 horas a central do SAMU recebeu um chamado de socorro, a informação era de um capotamento que ocorreu na estrada sentido Mossamedes + - 20km do Trevo.

A equipe composta pela Dra Mariana Wolpp, enfermeira Ana Paula e o condutor Divino, deslocaram-se imediatamente, e antes mesmo de chegar até o local, ao longe a equipe já podia visualizar o veículo fora da estrada, um GM Chevrolet Corsa vinho da cidade de São Luiz de Montes Belos.

Ao chegar encontrando a vítima fora do veículo, foi tomado a decisão de realizar a imobilização da mesma, do sexo masculino cuja as iniciais do seu nome são P.S.B.M., 24 anos.

Realizada imobilização em prancha rígida e foi colocado colar cervical da vítima que embora queixando-se de dores estava de pé, porém foi levada para a ambulância para realização da observação detalhada do trauma, vias e exposição da vítima. Sendo necessário realizar punção (acesso venoso) em membro superior esquerdo para realização de medicamento para dor.

Após todas as avaliações serem realizadas além dos sinais vitais, foi encaminhado para o Hospital São Pedro para realização de exames de imagens devido ao fato da vítima relator desde do início que estava com dor em cervical.

Por Gessy Chaves
Jornalista
MT/GO 3243

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf