Polícia Civil prende rapaz por furto de combustível em Calcilândia município de Goiás


No dia 05/10 a Delegacia de Polícia Civil da Cidade de Goiás sob o comando do Delegado Dr. Diogo Barreira, lavrou o flagrante contra um rapaz que furtava combustível da Fazenda Calcilândia Minerações Ltda que fica a 38 Km da Cidade de Goiás, no povoado de Calcilândia. O furto acontecia na descarga de combustível de um caminhão tanque nesta fazenda

Marquendes Jacob de Araújo era motorista do caminhão e foi preso em flagrante, e ele mesmo além de vender o combustível para a fazenda, na hora da entrega ao descarregar o caminhão ele também fazia um vale na carga, cometendo o crime de furto mediante fraude, que vai lhe render uma pena de 2 a 8 anos de cadeia.

É isso mesmo, quando descarregava, ele acionava um dispositivo que abria uma válvula que transferia para um tanque falso no caminhão cerca de 1 mil reais em combustível. Isso a cada carga de 41 mil litros de óleo diesel. Sendo que esse mesmo caminhão descarregou na fazenda 15 veses.

Segundo o Delegado, os funcionários da fazendo desconfiou após o tanque clandestino no caminhão começar a vazar depois de descarregar, e o motorista ficou desesperado para desligar o dispositivo. Então os funcionários acionaram a polícia que chamou a perícia técnica civil, e assim conseguiram descobrir a fraude e materializar o crime.

Após caracterizar o crime o veículo ficou apreendido e o motorista Marquendes Jacob de Araújo foi preso e encaminhado a agência prisional de Goiás, e os donos do caminhão também foram indiciados.

Por Gessy Chaves
Jornalista
MT/GO 3243




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf