Polícia Civil prende estelionatário em flagrante na Cidade de Goiás


A Delegacia de Polícia Civil da Cidade de Goiás sob o comando do Delegado Dr. Diogo Barreira  foi acionada por um loja revendedora de motos da cidade, a fim de esclarecer um fato que diante dos atos de um cidadão ficou muito estranho.

Um rapaz que não se identificou ligou na empresa revendedora de motos que fica no Bairro João francisco na Cidade de Goiás, e disse que havia feito uma compra e passou o endereço errado, o da empresa, e acrescentou que estava acompanhando o rastreamento da mercadoria e que estaria no local para pegar a mercadoria. Quando o agente dos correios foi fazer a entrega no dia de ontem por volta das 14:hrs, o cidadão estava lá afim de pegar sua encomenda que supostamente estava sendo entregada no endereço errado.

Acontece que os funcionários da empresa viu que a nota fiscal estava em nome da empresa, e então chamara a polícia civíl que através dos agentes Adarcino e Pompeu, deu um flagrante de estelionato no rapaz. Ele havia comprado R$ 8.600,00 em celulares em nome da revendedora de motos, e se não fosse a perspicácia do funcionário, que ao receber a nota, viu que havia algo de errado, desconfiou e chamou a polícia.

O rapaz que não portava identificação, sabia se que é de Goiânia. Segundo apurou a civil, seu nome é Deivison Laurindo da Silva, natural de Goianira, 23 anos. O rapaz foi encaminhado a agencia prisional e colocado a disposição da justiça.

Por Gessy Chaves
Jornalista
MT/3243


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf