PM prende pai e filho por porte ilegal de arma de fogo e receptação na Cidade de Goiás


Em patrulhamento pela Vila Cristina na Cidade de Goiás na manhã deste domingo por volta de 10:30hr, de posse de uma denúncia anônima a Polícia Militar através das equipes composta pelo Sgto Renato, Sgto Stanley, Cb Otávio e Sd. Cruz prenderam um cidadão com iniciais de  J.R.A. de 79 anos; isso por porte ilegal de arma de fogo, e também por estar de posse de vários utensílios que segundo informações colhidas eram suspeito de serem produtos receptados oriundo do tráfico de drogas naquele setor.

Com J.R.A. foi encontrado um revolver 38, 4 botijões de gás, maços de cigarros lacrados, uma circular, e duas formas elétricas.

De acordo com o comandante da operação o Sgto Renato, os materiais apreendidos eram o que sustentava o tráfico, e sabendo que existia uma segunda pessoa co-autora do crime, outra diligência Policial foi em busca na zona rural do segundo elemento, e encontrou o filho de J.R.A., que tem as mesmas iniciais no nome, J.R.A. de 49 anos de idade. Ele foi localizado no assentamento Mata do Baú e com ele foi encontrado mais um revolver calibre 38, e duas espingardas. Ele também foi conduzido ao DP para os procedimentos legais.

Os dois foram interrogado pelo delegado, enquadrado no crime de porte ilegal de armas de fogo, receptação e associação criminosa, foram direcionados à agência prisional da Cidade de Goiás, e forão colocados a disposição da justiça.

Jornalista Gessy Chaves
MT7GO - 3243


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf