Grave acidente no Km 110 da GO-070 entre Itaberaí e Goiás, colisão frontal envolve veículo e caminhão


Um gravíssimo acidente na GO-070, na altura do Km 110, próximo ao trevo de Mossâmedes ontem a noite 20/10 por volta de 20:00 hr deixou uma vítima com várias fraturas nas pernas e também na mandíbula, um homem de 44 anos com iniciais de V.S. que estava no carro de passeio que bateu de frente com um caminhão.

O motorista era o único ocupante do veículo Corsa Classic preto placa  NLR-XX75 de Goiânia que seguia sentido Cidade de Goiás, e colidiu frontalmente contra um Caminhão branco placa NFL-XX37 que vinha sentido contrário. O motorista do caminhão apenas ficou muito impactado com o acontecimento mas nada sofreu.

Equipes do SAMU sob o comando do Dr. Omar Jidda composta também pela enfermeira Ana Paula e o condutor Valdison chegaram no local e imediatamente e cuidaram para que a vítima fosse mantida com vida.

A equipe dos Bombeiros também foi acionada para fazer o desencarceramento do motorista que ficou preso nas ferragens, e foi deslocada a guarnição URS-14 (Unidade de Resgate e Salvamento) composta pelo Sd. Núbia, Sd.Vanderlei, Sd. Bruno, e também a unidade ABT-23 (Auto Bomba Tanque), composta pelo 1º Stgo Wendell, Sd. Fontes, se caso houvesse possibilidade de incêncido.

Trabalho árduo de todos os profissionais presentes, a retirada da vítima enfim foi concluída após duas horas de muito trabalho das equipes tanto SAMU e BOMBEIROS, todas empenhadas em um só foco. Após os bombeiros conseguirem a retirada da vítima do veículo as equipes SAMU e bombeiros atuaram juntas para avaliação da vítima, realizando as imobilizações necessárias para enfim encaminha-lo para o Hospital São Pedro. Já no Hospital levado pelo SAMU a vítima foi mais uma vez reavaliada, preparada com sondagem vesical, mais o acesso venoso com uso de hemoderivado (bolsa de sangue), foi regulado e transferido pela USA para o Hugol.

Por Gessy Chaves
Jornalista
MT/GO 3243

                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf