Criança de 4 anos tem Traumatismo Crâniano após coice de cavalo e é atendida pelo SAMU - Cidade de Goiás


Unidade de resgate do SAMU - Cidade de Goiás foram solicitadas para atender uma grave ocorrência em Santa Fé de Goiás. A unidade de Suporte avançado deslocou-se de Goiás sentido àquela cidade com a finalidade socorrer um paciente que se encontrava no hospital. Ao chegar no local a equipe deu prosseguimento no atendimento a criança com iniciais de SRS, do sexo feminino de 4 anos de idade.

Segundo informações a criança levou um coice de um cavalo e teve um TCE (Traumatismo Crâniano Encefálico) aberto, foi entubada, sondada, imobilizada em KED pela equipe da médica de plantão Dra. Mariana juntamente com enfermeira Ana Paula e o socorrista Antônio.

Já com a paciente na USA, com os devidos cuidados tomados está sendo neste momento por volta das 16:30 hs sendo transportada para o HUGOL em Goiânia.

Em menos de 24:00hr as unidades de resgate do SAMU - Cidade de Goiás com esta mesma equipe fizeram o transporte de três pacientes, sendo este supra citado, outro no dia de ontem oriundo de um acidente na GO-070, no km 154 entre Itapirapuã e Cidade de Goiãs, quando o ocupante em estado gravíssimo também precisou ser transportado para o HUGOL em Goiânia.

Por Gessy Chaves
Jornalista
MT/GO 3243

Um comentário:

ducimar almeida almeida disse...

Parabéns aos anjos de azul que não mede esforços para salvar vidas eu fico muito feliz e agradeço a Deus por colocar pessoas como vcs Ana Paula Dr Mariana e nosso colega Antônio Parabéns a todos e fico muito feliz de fazer parte dessa família samu sempre pronto.....

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf