Cidade de Goiás ganha viatura policial - Patrulha Maria da Penha, a terceira do estado




A Cidade de Goiás ganhou nesta quinta-feira 27/10 uma viatura policial (Patrulha Maria da Penha) especificamente para trabalhar em prol da lei que tem o mesmo nome. o lançamento aconteceu no auditório da UEG, e contou com a presença da Prefeita Selma Bastos e várias outras autoridades da segurança pública municipal, estadual e federal, além de várias outras personalidades.

O projeto é um programa que foi criado pelo Governo Federal para fortalecer o combate a violência contra a mulher. E na Cidade de Goiás é resultado de uma luta do CEAM - Cidade de Goiás que tem como membro Elenizia da Mata, ela, juntamente como o comandante do 6º BPM  Cel. Luiz Antônio, conseguiram juntos implantar esse programa aqui na antiga capital.



A viatura composta  por policiais com maioria do contingente feminino, são treinados para ajudar a fiscalizar e garantir a eficácia da lei. A Cidade de Goiás é o terceiro município do estado a conseguir implantar esse programa. Informou Elenizia da Mata.

A Cidade de Goiás está de parabéns, no que tange a segurança pública com mais esse benefício, já que aqui estão instalados o 4º CRPM Comando Regional da Polícia Militar; o 6º BPM -Batalhão de Polícia Militar; a 45ª CPE -Companhia de Polícia Especializada; A GENARC -Grupo de Repressão a Narcóticos. Todos estes órgãos são responsáveis pela segurança pública de vários municípios da região.

Por
Jorn. Gessy Chaves
MT-GO/3243

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf