PSB traz Edil Araújo e Joaquim Pacheco, prefeito e vice segundo convenção desta sexta-feira.

A população Vilaboense conhece o quarto candidato a prefeito da Cidade de Goiás, na convenção do partido PSB, nesta sexta-feira, foi homologada a candidatura de Edil Araújo (PSB). Edil já vinha com publicidades nas redes sociais com sua pré-candidatura em evidência e oficializa neste fim de semana seu real interesse em disputar a o cargo majoritário da antiga capital do estado.

Edil vem com o apoio da Senadora Lúcia Vânia, e traz como candidato a vice-prefeito Joaquim Pacheco, que segundo ele tem carta branca de Flávia Morais para decisões municipais. Joaquim que foi candidato a vereador na eleição passada, é o atual presidente do PDT da cidade de Goiás.

A coligação foi formada apenas pelos dois partidos, e segundo o discurso publicados em redes sociais afirmam que não aceitaram fechar acordos com os outros candidatos por entenderem que um número menor de partidos unidos, proporciona um pensamento mais direcionado ao povo. E ''segundo o que os adversários fizeram foi misturar água e óleo, e os dois não se misturam, vão se matar para ganhar a eleição, e depois explodirão a cidade''. afirmou Joaquim Pacheco.

Por Gessy Chaves
Jornalista
MT/GO 3243

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf