Polícia Civil encontra em Goiânia a menina desaparecida Poliana Jsutino


A Polícia Civil encontrou no dia de hoje a adolescente que estava desaparecida desde o dia 15 de agosto, após sair para a escola e não voltar mais para casa. A família desesperada, e os amigos fizeram uma campanha nas redes sociais para tentar alguma pista que desse o paradeiro da menina. Até uma manifestação foi realizada na tarde de domingo durante o FICA na cidade de Goiás.

A polícia civil sob o comando do Delegado Dr. Ivaldo Gomes de Mendonça (foto), encontrou Poliana Justino no dia de hoje 22 de agosto na capital do estado Goiânia - GO. Ela estava junto com um homem que possivelmente foi o mesmo que a levou da Cidade de Goiás.

A investigação procurou todos os meios para encontrar pistas de quem poderia ter levado Poliana. A partir das imagens que filmou Poliana subindo na garupa de uma motocicleta, os policias fizeram uma varredura nas proximidades do local e conseguiram mais imagens que identificou a procedência da moto, daí seguiram as pistas documentais até chegar em quem poderia estar de posse da referida moto, e então chegaram a um homem chamado Roberto Pinto Santos de 36 anos.

A menina estava na casa deste cidadão no setor Bueno em Goiânia, e o homem foi conduzido a DP de Goiânia e até o momento desta reportagem ele ainda prestava depoimento, o que pode fazer com que esta notícia venha ser atualizada em breve.

Segundo o Delegado Ivaldo Gomes de Mendonça, primeiro precisa ser avaliado a circunstância em que ocorreu os fatos, e só poderão ser concluídos os reais motivos do seu desaparecimento, após o depoimento do homem e também da adolescente, já que a família informou que a menina tinha problemas neurológicos.

Por Gessy Chaves
Jornalista
MT/GO - 3243

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf