Mulher é esfaqueada e seus 2 filhos assassidados pelo namorado


Um homem, identificado com Antônio Ribeiro Barros, é acusado de esfaquear a ex-namorada Thais Araújo Oliveira de Paula, e matar os filhos dela, gêmeos, após sucessivos arremessos no chão e contra a parede. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (8), no município de São Miguel do Araguaia.

De acordo com a Rádio Nova Era, de Porangatu, com informações da Polícia Militar (PM), a corporação foi acionada para atender ocorrência de violência doméstica e ao chegar ao local, a equipe composta pelo sargento Amaury e soldado Alencar, se deparou com Thais chorando com os filhos nos braços.

A vítima levou uma facada nas costas e outra menos grave no pescoço. Já as crianças possuíam sinais de violência, uma delas com lesão grave na cabeça e a outra com um corte abaixo do nariz. O Samu também foi acionado e encaminhou Thais e os filhos para o Hospital Municipal de São Miguel do Araguaia, por volta das 4h. Os gêmeos, de 11 meses, que tiveram traumatismo craniano, não resistiram e vieram a óbito. Já Thais não corre risco de morte.

O acusado da agressão é ex-namorado de Thais. Ele é funcionário de uma fazenda na cidade e está foragido. A PM faz buscas na região para capturar o autor dos crimes.

Por Gessy Chaves
Jornalista
MT/GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf