Candidatas Selma Bastos (Prefeita) e Pra. Márcia Cristina (Vice), são os nomes homologados na convenção do PT


Nesta sexta-feira 05 de agosto aconteceu na câmara Municipal da Cidade de Goias, a convenção do PT (Partido dos Trabalhadores), do qual pertence a atual prefeita Selma Bastos Pires. O evento foi para homologar a candidatura a reeleição de Selma Bastos, o que já era do conhecimento de toda a população Vilaboense. Na linha de frente que encabeçou o fechamento da coligação estava em primeiro o PT, seguido pelo apoio do PSDB de Gustavo Isaac e do PSC que trouxe a candidata a Vice-Prefeita.

A surpresa ficou por conta do anuncio da candidata a vice - Pastora Márcia Cristina do PSC - (Partido Social Cristão). Já que entre os nomes que estavam em pauta para ser o primeiro na linha sucessória da prefeita tinha também os nomes de Zé Ronaldo do PROS, presidido por Lelis Costa, e do fisioterapeuta Vandré Borges (PSDB) presidido pelo Gustavo. Zé Ronaldo, porque vinha com grande divulgação dizendo-se ser o pre-candidato a prefeito, e o nome de Vandré que era o nome mais esperado já que o apoio do PSDB, partido do Governador Marconi Perillo era declarado e esperava-se que desse partido viesse o nome do vice.
Segundo informações o nome de Vandré não foi possível devido a descompatibilização de seu nome, em não ter afastado no tempo exigido pelo TRE, de suas funções do cargo que ocupa no governo, já que é o atual sub-secretário regional de saúde.

Pelo andar da carruagem a união dos partidos coligados ao grupo PT-PSDB e PSC foram unânimes na escolha de Márcia Cristina para candidata a vice, o que será de grande relevância porque assim como Selma Bastos8, Pra. Márcia Cristina é dona de um carisma muito grande.

Segundo informações que nossa redação colheu no dia de hoje e que ainda é extra-oficial, o grupo PT-PSDB e PSC tem ainda outros 9 partidos até o momento, isso porque ainda poderá sofrer alterações até o registro definitivo. Dentro da coligação estes são os partidos, respctivamente com seus presidentes: PT (Dorival Salomé); PSDB (Gustavo Isaac); PSC (Ramón Cerrado); PROS (Lelis Costa); PHS (Ivone Marques); PV (Gonzaga); PMN (Flávio Tucum); PEN (Marcos Elias); PCdoB (Luzia Pedroso); PTC (Eurico Veiga); e o PTN.

Por Gessy Chaves
Jornalista
MT/GO 3243

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf