Ten. Cel. Carlos Henrique Gorosthides assume o 2° BPM de Rio Verde


O Ten. Cel. Carlos Henrique Gorosthides assumiu o 2° Batalhão de Polícia Militar da cidade de Rio Verde. A solenidade foi presidida pelo Secretário de Segurança Pública José Éliton, e o comandante da PM dos estado Coronel Divino Alves, alem da presença de várias outras autoridades municipais e estaduais. Rio Verde de acordo com o último senso, é a 4° cidade com maior número de habitantes do estado.
O Ten. Cel. Carlos Henrique era o comandante da 45ª. CPE, sediada na antiga capital do estado - Cidade de Goiás, cargo que executou com exímia competência.
“A Polícia Militar precisa fazer a diferença, sem ter hora para dormir ou hora para acordar. Temos que mostrar para o que viemos, mostrar que fazemos a diferença na cidade de Rio Verde. Coloquem as mãos no arado e não olhem para trás”. Com essas palavras, o comandante geral da PM, coronel Divino Alves de Oliveira, saudou os novos comandantes do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente coronel Carlos Henrique Gorosthides de Moura, e da CPE (Companhia de Policiamento Especializado), o capitão Joaquim Rodrigues Ferreira Júnior.


Por Gessy Chaves
Jornalista
MT/GO 3243
Fonte: Plantão JTI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf