Simples ocorrência de som alto de carro causa morte do pai e PM em Britânia - GO

Em um povoado chamado Itacaiu, município de Britânia - GO, a 275 km da Cidade de Goiás, uma viatura policial foi chamada para atender um simples ocorrência de som automotivo alto, e que segundo a denúncia causava perturbação da ordem pública. A viatura composta pelo Sgto. Uires Alves da Silva de 47 anos, e pelo soldado Hélio Bezerra de Souza chegou no local e abordou Bruno Vieira de Souza, inicialmente ele atendeu o pedido dos policiais, mas, assim que a viatura saiu, ele ligou novamente o som. Os policiais retornaram ao local e quando faziam a detenção de Bruno foram cercados e agredidos pela esposa e pelo pai dele, Ismael Pereira de Souza.

No cumprimento do seu dever, os policiais que iriam conduzir o rapaz até a DP, já que ele havia desobedecido a ordem policial, quando sua mãe agrediu os policiais, e nesse momento o Pai de Bruno, retirou a arma que estava no coldre do policial e alvejou o Sgto Uires com vários tiros, em seguida o Sd. Hélio Bezerra para defender-se já poderia também ser alvejado sacou a arma após levar um tiro no abdomem, e atingiu o pai de Bruno Ismael.

O Sgto. Uires Alves da Silva e o pai de Bruno, Ismael Pereira morreram ao dar entrada no hospital de Britânia, e o Sd. Hélio foi encaminhado ao HUGOL de Goiânia.
Esses PM's pertencem ao destacamento de Britânia ligadas ao 4° CRPM da Cidade de Goiás.

Bruno Moreira, que foi baleado no pé, foi medicado e autuado em flagrante por crime de homicídio. No confronto, um outro morador da cidade também foi baleado no pé.

A nossa redação tentou obter mais informações sobre o estado de saúde do Sd. Hélio, junto a Polícia Militar mas não obteve resposta.

Por Gessy Chaves
Jornalista
MT/GO
Fontes e fotos facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf