Rios da cidade de Goiás estão secos e SANEAGO promove revezamento de água nos bairros


A população da Cidade de Goiás foi comunicada pela SANEAGO, que a partir de hoje haverá o racionamento de água para a população da cidade. Consequentemente o revezamento de bairros para que o abastecimento não se comprometa por completo.

Nos rios que cortam a cidade não estão mais correndo água, estão literalmente secos, tanto o Rio Bacalhau que cortou o curso d'água a mais de um mês, quanto o Rio Bagagem, nesse último esse fato não acontece a vários anos.

Segundo a SANEAGO o revezamento que começa hoje dia 21/07, é em decorrência do aumento do consumo e da drástica baixa doa mananciais que abastecem a cidade, já com uma perda de 50% da produção habitual.

O Gerente regional Alcio Jacobsom Di Silva Peres disse ainda que a previsão é de retomada de fornecimento de água gradualmente no decorrer da noite.
A empresa de saneamento básico da cidade solicita a compreensão da população e alerta para o consumo moderado das reservas domiciliares de água tratada.

Quinta feira, os bairros Jd. Paraíso; Cel. Petrônio; Bacalhauzinho; Agnelo; Maribela; República; Santo Amaro; Carmos; Centro e Carioca.

Sexta-feira: Setores Aeroporto; Maçonica; Portal da Serra; Belamari; Serra Dourada; São Vicente; Papyrus;Bacalhau e Alto Santana.

Por Gessy Chaves
Jornalista
MT/GO 3243

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf