Polícia Civil recupera na cidade de Goiás veículo furtado no Centro Histórico


A polícia Civil da Cidade de Goiás em mais uma brilhante atuação de seus agentes policiais sob o comando do Delegado Dr. Diogo Barreira, recuperou no dia de ontem um veículo furtado no último dia 12 de julho.

O roubo aconteceu na porta da casa da vítima o senhor, Florence Ridas, no centro historico de goias, na rua maximiniano mendes, um veículo Renault Clio de cor cinza placa KEU 9516 de Goiãnia, embora de um morador da Cidade de Goiás.

A operação de investigação da civil, se deu início após o ato, e no dia de ontem encontrou o veículo em uma construção ali nas imediações da OEC, no setor Rio Vermelho.

Foram presos 5 indivíduos, 2 menores de idade que não divulgaremos seu nome, e mais 3 elementos maiores de idade, são eles: Wagner dos Santos, vulgo ferinha; watson peixoto; Tulio Gomes, vulgo pizzaiolo. Todos são do Setor Rio Vermelho. Os 3 maior de idade foram enquadrados no Art.155 e art.288, e responderão por esses crimes. Furto, formação de quadrilha e associação criminosa, e os menores responderão  por ato infracional análogo a furto e associaçao, mas nao serão presos por serem menores.

Por Gessy Chaves
Jornalista
MT/GO 3243

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf