Na terra de Cora Coralina, bandido veio de brasília e disse que ''só veio fazer um erro''


A Polícia Civil da Cidade de Goiás Velho, através do Delegado Dr. Diogo Barreira prendeu na manhã de hoje um cidadão de 41 anos, seu nome, Sueujane Daniel da Silva, ele, acompanhado de sua esposa entrou no Banco do Brasil no centro da cidade para abertura de uma conta corrente, em tudo que consta, com certeza para posteriormente aplicar golpes por onde quer que fosse.

Munido de documentos falsos o bandido tentou enganar os gerentes do banco, apresentando-se com uma RG falsa em nome de Daniel Alves da Rocha. Quando os gerentes do banco muitos espertos por sinal, perceberam a fraude chamaram a polícia que imediatamente deslocou-se até a agência, e encaminhou o casal para a Delegacia de Polícia Civil da Cidade.

Após uma conversa com o estelionatário, o bandido confessou o crime e ao ser indagado sobre o porque veio a Goiás Velho, ele disse que ''só veio fazer um erro''. A mulher dele por sua vez ficou constatado pelo delegado que embora acompanhando o marido, ela não sabia que ele estava mal intensionado, e ela não foi presa. Ao passo que o indivíduo, Sueujane Daniel da Silva foi autuado por falsidade ideológica e uso de documento falso, preso e encaminhado ao centro prisional da Cidade de Goiás.

Por Gessy Chaves
Jornalista
MT/GO 3243

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf