Motocicleta atropela rapaz que fratura a perna, e deixa moça inconsciênte na Cidade de Goiás


Na madrugada deste domingo, mais precisamente à 01:10h, uma motocicleta ao trafegar pela GO-070, na altura do Setor Goiás II, na Cidade de Goiás, atropelou um rapaz que atravessava a pista juntamente com outras duas moças.

Segundo informações colhidas com populares, os pedestres não viu a motocicleta, e ao atravessar a pista, o rapaz foi atropelado, ficou com várias escoriações no rosto, fraturou a perna, foi encaminhado pelos Bombeiros ao Hospital São Pedro onde foi prontamente atendido, tendo os devidos cuidados, foi medicado e posteriormente liberado.

A moça que estava na moto caiu e bateu com a cabeça, sendo encaminhada inconsciente ao Hospital São Pedro pelo SAMU. Ao procurar informações agora pela manhã junto ao Hospital São Pedro, fomos informado que o estado da moça era gravíssimo e foi transferida para o HUGOL em Goiânia.

A Policia Militar Rodoviária do PP do URU, chegou ao local imediatamente ao ocorrido, e prestou toda a assistência necessária, através Sgto. Marques e do Cabo Odair José que foi quem lavrou o Boletim de ocorrência. O condutor da motocicleta evadiu-se do local do acidente, omitindo o socorro às duas vítimas, e a motocicleta foi conduzida ao pátio da PMRv.

Por Gessy Chaves
Jornalista
MT/GO -3243

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf