Marly Mendanha traz a Medalha de Ouro para Cidade de Goiás

A Artista Plástica Vilaboense esteve marcando presença e representando a Cidade de Goiás em um evento com grandes nomes das artes plásticas brasileiras. Amostra do IV Salão Nacional de Artes em São Paulo aconteceu neste mês de julho.

Trabalho fotográfico retratando figuras típicas da cidade de Goiás, integraram a  A série intitulada Sabedoria, da artista plástica Marly Mendanha, e levou a Grande Medalha de Ouro. O júri de premiação da ANAP conferiu pelo mesmo conjunto, o prêmio Francisco de Goya. A premiação aconteceu na Casa de Portugal.


No segundo semestre Marly Mendanha estará representando a cidade de Goiás na XII Mostra Internacional de Artes em Hotterdã, na Holanda em setembro.  No XXI Circuito de Arte Brasileira estará como representante de Goiás em Sofia (Bulgária), Oslo (Noruega) e novamente em Santo Domingo (República Dominicana). Este ano, a artista tem a fotografia como carro-chefe nas mostras.

Vale lembra que esta premiação vem como um grande presente para a nossa cidade, uma vez que esta semana a cidade completa 289 anos.

Parabéns Marly Mendanha...
Parabéns Cidade de Goiás...
Parabéns a todos os vilaboenses...

Por Gessy Chaves
Jornalista
MT/GO 3243

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf