Marconi Perillo prestigia lançamento do livro do ex-Deputado Tarzan de Castro


Na sequência da sua agenda, o governador Marconi Perillo e a primeira-dama, Valéria Perillo, abriram os jardins do Palácio Conde dos Arcos para o lançamento do livro biográfico do escritor Tarzan de Castro Vida, Lutas e sonhos. A obra é um balanço de suas múltiplas aventuras políticas no Brasil, na China, no Uruguai no Chile, na França e na antiga União Soviética.

Participaram do lançamento várias autoridades que estiveram presentes na Cidade de Goiás para a transferência da capital, e também várias personalidades e autoridades da Cidade de Goiás entre elas a Prefeita Selma Bastos, e vários Vereadores, entre eles a Presidente da Câmara da Cidade de Goiás Eliane de Bastos Machado, que fez questão de pausar para foto com o autor do livro, Tarzan de Castro

“A história de Tarzan é a história de um grande brasileiro. Quando votei pela primeira vez, votei em Tarzan para deputado estadual exatamente por conhecer sua luta. Estou emocionado em recebê-lo aqui. Fico feliz por este momento, que demonstra mais uma vez o caráter democrático de Tarzan”, afirmou Marconi.

Tarzan ressaltou em seu discurso sua relação com a cidade de Goiás durante sua juventude. Aos 78 anos (completa em junho), avalia que chegou o tempo de contar tudo. A obra foi escrita com o apoio de pesquisadores da Universidade Federal de Goiás.

Por Gessy Chaves
Jornalista
MT/GO 3243

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf