Gustavo Isaac não será candidato e comunica que seu afastamento da política na Cidade de Goiás

Em entrevista à Rádio Fogaréu FM na manhã de hoje 20 de julho, o até então pré-candidato a prefeito da Cidade de Goiás Gustavo Alberto Isaac comunicou que não será mais candidato ao pleito deste ano.

Aliados que davam como certa a sua candidatura de Gustavo Isaac, foram surpreendidos pelo anuncio de desistência do próprio candidato, as negociações estavam em ritmo acelerado, várias reuniões vinha acontecendo assiduamente, com a presença de integrantes de vários partidos.

Gustavo afirmou que os motivos são particulares e familiares, por entender que no momento precisa atender aos familiares, emocionado disse que retira seu nome das eleições deste ano. Indagado pelo locutor Luiz Carlos se voltaria na próxima eleição, Gustavo se absteve da pergunta e disse apenas que vai se dedicar a sua família.

Porém os rumores de que o pré-candidato desistiria da candidatura eram reais, e as informações de um jornal da capital do estado dirigido pelo Jornalista Ruy Saboia, edição de número 1139, que circula entre 11 e 17 de julho de 2016, afirma que o PSDB de Marconi Perillo, irá apoiar a atual prefeita na reeleição, e sairá como vice na chapa encabeçada pelo PT, e o escolhido pelo PSDB, será o nome do empresário contador, e presidente  do partido Osvaldo Ribeiro, embora alguns correligionários afirmam que Osvaldo Ribeiro será o candidato a prefeito.

Por Gessy Chaves
Jornalista
MT/GO 3243

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf