Diretor do Palácio Conde dos Arcos José Filho agora é Vilaboense

O governador Marconi Perillo participou da entrega de Título de Cidadania Vilaboense ao diretor do Palácio Conde dos Arcos, José Filho, na tarde de segunda-feira, dia 25, em solenidade no próprio Palácio.

Marconi disse que é um título justo e parabenizou a Câmara Municipal de Goiás pelo gesto. “José Filho é o guardião desse Palácio. Acho que demorou muito para receber esse título. Ele sabe de cada detalhe e informação da história do Conde dos Arcos. Nós o consideramos da nossa família, afinal são quase 20 anos de convivência”, reconheceu.

José Filho nascido em Bandeirante (MT) cuida do Palácio há 40 anos. Emocionado, ele agradeceu pela homenagem e ressaltou a honra que é trabalhar no museu. A honraria é proporcionada pelo legislativo municipal que tem no seu comando a presidente, vereadora Eliane de Bastos. A propositura do título a José Filho foi do vereador Jorcelino Santos.

A prefeita Selma Bastos falou sobre a forma competente e amorosa que José Filho cuida do Palácio. “Essa homenagem é uma representação de como nos sentimos honrados e gratos por tê-lo agora como verdadeiramente um cidadão de Goiás”.

Por Gessy Chaves
Jornalista
MT/GO 3243
Fonte Goiás Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf