Convenção do PP traz Zilda Lôbo como candidata oficial a prefeita da Cid. de Goiás




Foi dada a largada oficialmente na corrida a prefeitura municipal da Cidade de Goiás, na manhã deste domingo aconteceu a primeira convenção partidária que pelas leis eleitorais homologa as candidaturas aos pleitos para prefeito e vereadores, agora o próximo passo é o registro das candidaturas no TSE.

O partido PP lançou o nome da atual vereadora ZILDA LÔBO como candidata a prefeita da cidade de Goiás, o acontecimento ocorreu na Câmara Municipal e contou com as presenças do Deputado Federal Roberto Egídio Balestra, de Olivar, representante do Senador Wilder Moraes, de Wilmar Calixto, representando o Deputado Estadual Talles Barreto, dos Prés Candidatos a Vereadores pela Coligação PP, PPS, PT do B e PMB. e de muitos outros simpatizantes do partido.

Tentamos contato com a candidata no final da tarde de domingo para sabermos mais detalhes, principalmente quem seria o seu parceiro de chapa, o candidato a vice, mas não obtivemos retorno. 

Vale ressaltar que o vice de Zilda pode vir de um dos partidos da coligação, nela está o PPS, partido que hoje agrega nomes importantes da vida política vilaboense, além da Vereadora Zilda Lôbo, outro Vereador, José Peres Esteves (Zezinho), que antes estava no PT e hoje também está filiado ao PPS. Outro que possivelmente pode ser escolhido, foi o que publicamos em nossa edição impressa do Jornal Classifique, viria do PT do B, que tem em seu rol de filiados José Divino do Carmo (Gêge).

Porém essa confirmação virá da convenção destes partidos, do PPS marca para o dia 5/08 e dos outros dois partidos não obtivemos informação de quando o mesmo acontecerá.

Parabéns e boa sorte aos candidatos.

Por Gessy Chaves
Jornalista
MT/GO 3243

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf