Capotamento deixa 5 vítimas na GO-164, entre elas uma jovem de 17 anos morre, todos de Itapuranga.



Um acidente ocorreu na noite de ontem por volta das 22 horas, na GO-164 entre a Cidade de Goiás e Faina, mais precisamente a 3 km do Posto Caxambu (trevo da Caiçara-Itapuranga), um veículo de placa JVT-9175 bateu em um animal (tamanduá), capotou e deixou  5 vítimas, sendo uma delas fatal.

Essa que faleceu era do sexo feminino e foi encaminhada ao IML da Cidade de Goiás, ela é B.C. de 17 anos, acadêmica de direito da UFG - Campus Cidade de Goiás, filha do casal Eleomar Nunes e Rosa da loja Ciranda Modas.

Duas das vítimas ficou presa nas ferragens e foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros com desencarceradores, uma delas, em estado grave, uma mulher com iniciais T.S.C. de 21 anos, foi encaminhada para Goiânia na Unidade de Suporte Avançado do SAMU, outra mulher com iniciais V.S.B. também de 21 anos foi conduzida para o Hospital São Pedro de Alcântara pela Unidade de Saúde Básica do SAMU, e as outras duas vítimas apenas com escoriações leves foram encaminhadas pelos Bombeiros ao hospital de Faina.

Por Gessy Chaves
Jornalista
MT/GO 3243

Um comentário:

Unknown disse...

Todos estudantes de Direito da UFG - Regional Cidade de Goiás, residentes em Itapuranga, os alunos estavam voltando para casa após a aula. Uma fatalidade, que nos mostra o quanto o curso é caro aos estudantes do interior, que na perseverança de um sonho, são submetidos ás inconstâncias das estradas. Meus sentimentos, aos meus colegas de Faculdade.

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf