Rapaz de 18 anos morre afogado no largo da Carioca na Cidade de Goiás


Um rapaz faleceu hoje 18 de junho por volta da 18:00 hs no largo da Carioca, leito do Rio Vermelho que passa dentro da Cidade de Goiás. Muitos banhistas e frequentadores do parque presenciaram a ação dos Bombeiros, da PM e do SAMU que foram chamados para atender o rapaz.

Depois de seu desaparecimento, e segundo informações do SAMU, o corpo do rapaz já boiava na água quando chegaram no local para atender a ocorrência. A médica do SAMU Dra. Paula Veloso, a enfermeira Ana Paula e Jefersom retiraram a vítima da água com a ajuda de um rapaz por nome de Flávio, prestaram socorro imediato ao rapaz, mas já sem vida, passou por várias tentativas de reanimação cardiopulmonar com protocolo de ACLS, durante 40 minutos, porém sem sucesso, sendo decretado óbito.
O Copro de Bombeiros também auxiliou ao SAMU em todo o processo de reanimação através dos Soldados Soldados Hugo Martins, Bruno e Veloso, revesando com o SAMU na tentativa de voltar à vida o rapaz, mas já era sem tempo.

O nome do rapaz é Jesus Francisco Rodrigues residia no setor aeroporto tinha 18 anos e segundo testemunhas provavelmente teve uma convulsão e desapareceu dentro da água, já que ninguém percebeu seu afogamento.

Por Gessy Chaves
Jornalista
MT/GO 3243
Fotos Watzap: Douglas Diego, Kelle Monteiro e Gislane Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf