Presidente do Banco SICOOB visita a Cidade de Goiás para efetivação de agência.


Na tarde de sexta-feira dia 01 de abril esteve na Cidade de Goiás o presidente do Banco SICOOB e também a engenheira do banco, para tratar dos detalhes de inspeção do possíveis locais onde será instalada a agência da Cooperativa de Crédito SICOOB do VALE.

O Presidente Vanderval José Ribeiro e a engenheira civil Iasmim Cardoso tomou todas as medidas internas de alguns locais que após uma análise por parte da diretoria do SICOOB, um será escolhido para sediar a agência.

Vanderval informou que no máximo em seis meses a unidade do SICOOB já estará funcionando na Cidade de Goiás, mais precisamente no Bairro João Francisco onde neste dia primeiro de abril, foi recepcionado pelo Vice-Presidente da ACIGO, o Jornalista Gessy Batista Chaves (Grupo GBC), e o empresário João Maria Martins da Farmácia Goiás.


Posteriormente o Presidente do Banco e companhia, foram visitar a sede da ACIGO – Associação Comercial, Industrial e Agropecuária da Cidade de Goiás, onde pausaram para as fotos também ladeados pelo Presidente da ACIGO, Ronaldo Oliveira (Nany Calçados) e pelo Secretário Marcos Elias Neiva (Shekinah Segurança e Tecnologia). A ACIGO é a instituição que tem se empenhado ao máximo para que esta instituição de crédito venha para a nossa cidade, e também conta com o apoio da CDL.

A ACIGO a partir de terça-feira próxima, dia 05 de abril estará de portas abertas na Rua Gonzaga Jaime ao lado do Hiper Gegê, onde irá atender os empresários da cidade, e tirar as dúvidas de todos os interessados em serem clientes do SICOOB, bem como recolher as documentações referente as contas que por enquanto serão abertas na agência da cidade de Itaberaí com numeração de quatorze mil acima exclusivamente reservadas para os clientes Vilaboenses. Vale esclarecer que um funcionário do banco virá à cidade de Goiás para efetivação destas aberturas de contas.

Por Gessy B. Chaves
Jornalista MT/GO - 3243

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf