Polícia Civil acaba com tráfico de drogas em pente fino na agência prisional da Cidade de Goiás


A Delegacia da Cidade de Goiás, juntamente com o Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) e o Grupo Tático da Polícia Civil (GT3), cumpriu, na manhã desta quinta-feira (14), mandado de busca e apreensão no presídio local.

Segundo o Delegado Diogo Luiz Madeira (Foto Direita), falando exclusivamente a reportagem do Jornal Classifique, disse que essa operação deu início as 06:00h da manhã e segundo informações havia naquele local entre os detentos um intenso comércio de drogas e armas, os policiais adentrou as selas e ao fazer um pente fino se deparou com vários itens com presença ilícita naquele local, e foi detectado que uma das selas era o comando geral.

Foram apreendidos diversos chuchos e cerca de 0,5 quilo de entorpecentes (foto abaixo). 
Os detentos Alessandro Souza, Antônio Resplande, Felipe Santana e Odair José, além de já responderem por outros crimes, agora vão responder também pelos crimes de tráfico de drogas, pelo qual eles foram autuados em flagrante.

E o que levou a civil tomar essa iniciativa foi as várias denuncias feitas. A policia civil trabalha vem trabalhando em conjunto com a polícia militar e o ministério público para proporcionar uma ampla segurança ao cidadão de bem. Acrescentou o Delegado.

Por Gessy Chaves
Jornalista
MT / GO 3243


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf