Encontro de carros antigos na Cidade de Goiás é sucesso de público



A Cidade de Goiás recebeu no último fim de semana um grande presente. Foi uma exposição de carros antigos que reunião inúmeras relíquias automotivas. Muitos Opalas, Comodoro, Diplomatas, Fuscas, camionetes C- 10 e entre outros até um Camaro estava exposto aos olhares dos visitantes.

A exposição aconteceu na Praça do Coreto no centro da cidade e atraiu olhares de muitos admiradores e curiosos, que puderam ver também veículos que fazem parte do acervo do museu da Polícia Militar, um Jeep e um Fusca, que eram utilizados como viaturas em seus respectivos anos.

O evento foi organizado pela AAAMIGOS - Associação de Artesãos e Artistas Amigos da Cidade de Goiás na pessoa do empresário Márcio Greik (Márcio Paraíba), que informou a nossa reportagem que tudo transcorreu na mais perfeita ordem e o resultado superou suas expectativas alcançando um grande sucesso de público, e o ápice da exposição foram os momentos de admiração aos duradouros veículos antigos que hoje são tidos como verdadeiras fortunas pelos seus proprietários.

O evento ainda contou ainda com o show musical de ninguém menos que o violeiro do brasil Almir Pessoa, que encerrou o dia de sábado com chave de ouro ao dedilhar de sua viola que mais parecia sinos tinindo aos ouvidos de todos os presentes.

No domingo o encerramento com vários brindes e uma carreata pelas ruas históricas da antiga capital do Estado de Goiás deixou um gostinho de quero mais, afinal esse foi apenas o Primeiro Encontro de Carros Antigos e Opaleiros.

Fotos: Divulgação
Por Gessy Chaves
Jornalista MT/GO 3243

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf