ACIGO - SICOOB e Prefeita Selma Bastos tratam da vinda do banco para a Cidade de Goiás


Boa parte dos comerciantes da Cidade de Goiás esteve reunido coma diretoria da ACIGO - Associação Comercial Industrial e Agropecuária da Cidade de Goiás, também com a diretoria do Banco SICOOB e com a Prefeita Professora Selma Bastos no escritório do SEBRAE que fica no centro da cidade.

O principal objetivo da reunião foi esclarecimento por parte do presidente do banco de como irá ser o procedimento a partir de agora visando a futura instalação da instituição na Cidade de Goiás.

Além da Prefeita Selma Bastos e vários de seus secretários, esteve presente na reunião boa parte da diretoria do banco SICOOB, sito: o Presidente do Banco Vanderval José Ribeiro; a Diretorta Operacional Ana Cláudia; o Diretor Financeiro Eliel Antônio; o Diretor Administrativo Luiz Antônio; o Gerente Administrativo Adilson Fernandes e o Gerente da agência da cidade de Faina Paulo Cézar.

A reunião teve início as 20:00hs com um depoimento de um comerciante da cidade, que já é um cliente da agência do banco em Faina, José Carlos Gonzaga da Gonzaga Telecom, que por sinal muito conhecido na cidade. Ele explanou as vantagens que se tem em ser cliente SICOOB, e as diferenças de custos operacionais quando opta por outra instituição financeira.

O Presidente do banco Vanderval explicou todos os detalhes de como funciona a cooperativa de crédito SICOOB, e esclareceu várias dúvidas dos comerciantes.
Além de informar a todos que a partir de agora disponibilizará na agência de Itaberaí a numeração de 14.000 acima  para as contas que serão abertas para os comerciantes de Goiás.
Essa movimentação será de uma conta bancária normal, e que a mesma será transferida para a agência que irá se instalar na Cidade de Goiás mais precisamente no Bairro João Francisco.

A Prefeita Selma por sua vez manifestou positivamente sua posição com relação a vinda do SICOOB, e se disponibilizou a colaborar diretamente com a instituição no que diz respeito a instalação da unidade, inclusive colocando seu nome como um dos primeiros clientes cooperados do SICOOB.
Selma acrescentou ainda a satisfação manifestada pela Presidente do IPHAN Salma Saadi quando comunicada da vinda do SICOOB para Goiás, a qual disse a ela que não quer perder a festa de inauguração da agência.

Por fim a ACIGO comunicou que estará se unindo a CDL da Cidade de Goiás para promover outras reuniões com a finalidade de estimular a todos, e ainda esclarecer aos comerciantes de modo geral a aderir a ideia, já que para a cidade de goiás será um benefício muito grande a vinda dessa instituição.

Por Gessy Chaves
Jornalista MT/GO 3243

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf