ACIGO e Prefeita Selma Bastos dirimem assuntos de interesse comercial da Cidade de Goiás


 Uma comissão da ACIGO - Associação Comercial, Industrial e Agropecuária da Cidade de Goiás esteve em reunião com a Prefeita Selma Bastos hoje, primeiro de março pela manhã para expor projetos que venham de encontro as necessidades ao comércio em geral, e que trarão benefícios à população da cidade como um todo.

Com muita alegria, entusiasmo e muita expansividade a Prefeita Selma e a Secretária de Turismo Flávia Rabelo, recebeu o Presidente Ronaldo Oliveira (Nany Calçados); o Vice-Presidente Gessy Chaves (Grupo GBC); o Diretor Financeiro José Carlos Gonzaga (Gonzaga Telecon) e o Associado João Maria (Farmácia Goiás).

Alguns assuntos estavam em pauta à serem tratados com a líder máxima do executivo municipal, entre eles, tratava-se da vinda da cooparativa de crédito - SICOOB. Um banco que ao vir para a nossa cidade irá trazer muitos benefícios ao município, e a prefeita não foi indiferente ao projeto, tanto se manifestou positivamente ao mesmo, quanto se mostrou indignada com posições contrárias, e acrescentou que a instituição vai enriquecer o Bairro João Francisco em atrativo, uma vez que em nada prejudica à questão do patrimônio histórico.

Naquele momento a Prefeita Selma também falou à comissão da ACIGO sobre o projeto de revitalização da praça Goiás do Couto que já está em andamento e que ainda nos próximos dias tem marcado uma reunião com a AGEHAB para viabilizar os recursos para a obra. ''E uma coisa puxa a outra um projeto como este, que é a vinda do Banco SICOOB; a revitalização da praça; a ponte que acabou de ser construída para ligar o Setor Bawmam ao Setor Rio vermelho, tudo isso só vem contribuir ainda mais com a nossa cidade e a nossa população, e nós não temos o direito de nos opor''. Disse ela

Finalizando a reunião, a ACIGO, viu com muito bons olhos a posição da prefeita em apoiar o projeto de instalação do Banco SICOOB no Bairro João Francisco e também abriu espaço em sua agenda no dia 15 de março as 19:30h para darmos andamento ao diálogo com a diretoria do banco.

Por Gessy Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf