Sentimento de comoção e muita dor marca o velório de Eduardo Antônio na Cidade de Goiás


Um grande sentimento de dor e comoção tomou conta de todos os presentes no velório de Eduardo Antônio que aconteceu na manhã deste domingo - 28/02 na Igreja de Cristo de Goiás.
As dependências da igreja ficou pequena para tantos amigos, irmãos, parentes e muitos alunos do Professor Eduardo, já que essa era a sua profissão que exercia com muita competência  e dedicação.
Não só os da Cidade de Goiás mas também muitos outros vieram de Goiânia e outras localidades para prestar a ele suas últimas homenagens.
Homenagens que transcorreu durante toda a manhã, por parentes, alunos, professores, uma palavra ministrada pelo Pr. Cleber Victor e posteriormente encerrada pelas emocionadas palavras do Bispo Raimundo Aires. Várias autoridades da cidade também prestaram aos familiares condolências por esses últimos momentos de dor.

Eduardo Antônio era da Cidade de Goiás, filho de Maria Martins, era pai de três filhos e por muito tempo foi professor em colégios da cidade. Na Igreja de Cristo de Goiás onde era membro até cerca de 4 anos atrás, fazia parte do grupo de louvor e era muito querido por todos. Uma alegria radiante ele transmitia aos que o rodeava.

Atualmente morava em Goiânia com sua esposa e seu filho Davi - 12 anos, e lecionava como Professor de Geografia em um colégio da capital. Faleceu na noite e madrugada de sexta-feira do dia 26 para 27 de fevereiro de 2016, enforcado a uma corda pendurada no galho de uma goiabeira no fundo do quintal da residência onde morava em Goiânia.

Por Gessy Chaves
Jornalista MT/GO 3243

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf