Comandante da PM de Iporá - GO assume o comando da PM no Estado de Goiás

O coronel Divino Alves de Oliveira, que por mais de cinco anos esteve como Comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar, com sede em Iporá, além de atuação na cidade como oficial, foi convidado a assumir o cargo de Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de Goiás.


Divino Alves é casado com uma iporaense e de vínculo de amizades com lideranças políticas da cidade. Sua nomeação pode ser um trunfo a favor da representatividade de Iporá junto ao Governo de Goiás.


A nomeação do coronel Divino Alves de Oliveira faz parte de anúncios de novas autoridades policiais em Goiás, feito pelo vice-governador e atual secretário de Segurança Pública de Goiás, José Eliton (PSDB).


Divino Alves substitui o coronel Silvio Benedito Alves. Já na Polícia Civil, o delegado Álvaro Cássio dos Santos assume a Diretoria Geral no lugar do João Carlos Gorski.


O Coronel Divino Alves já ocupou vários cargos importantes na PM de Goiás. Ultimamente, estava comandando o policiamento militar da capital. Edno Paulo Ribeiro, iporaense de tradicional família, e oficial da Polícia Militar, passa a ser ajudante de ordens do Coronel Alves. Desde muito, atuam juntos.


Por Gessy Chaves
Fonte. oestegoiano.com.br
Foto: diariodegoias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf