Prefeita anuncia bloqueteamento do Beco da Taquara próximo a Escola Pingo de Mel.


A Prefeita Selma Bastos esteve presente na manhã de sexta-feira dia 18 de dezembro participando de um delicioso café da manhã de encerramento do ano letivo da Escola Pingo de Mel, onde esteve também presente a Presidente da Câmara Municipal Vereadora Eliane de Bastos e a Vereadora Zilda Lôbo.
Momento oportuno quando a líder máxima do executivo e do legislativo municipal conheceu todas as instalações da escola bem como o local onde será construída a quadra de esporte da escola que estará pronta para o ano letivo de 2016, como mostra a foto ao lado.
A Prefeita Selma Bastos ao manifestar suas palavras disse estar muito feliz pela construção do suntuoso e belo prédio da escola, uma vez que trouxe uma nova vista panorâmica, e que anteriormente era motivo de grandes reclamações por parte dos vizinhos desta localidade.
E para melhorar ainda mais as imediações da escola, Selma anunciou o bloqueteamento do beco da taquara, rua que em épocas de chuva fica intransitável para os moradores.

Assim, vimos de muita importância este benefício, e no momento da sua declaração a prefeita recebeu grandes manifestações de carinho por todos presentes, assim como a gratidão dos proprietários da escola ao agradecer pelo presente, que é de todos os envolvidos na direção da escola, bem como professores, alunos e pais de alunos.
Vale lembrar que a Prefeita Selma ao anunciar o benefício para a localidade também está atendendo a uma solicitação da Vereadora Zilda Lôbo que a tempos o tinha feito na casa de leis e encaminhado ao executivo municipal.

Por Gessy Chaves
Jornalista - MT/GO 3243

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf