Do Presidente do Banco - ''SICOOB pode vir para a Cidade de Goiás''


Esteve presente no evento dos Melhores do Ano de 2015 na Cidade de Goiás o diretores do banco SICOOB do Estado de Goiás, foram eles o Presidente Vanderval José Ribeiro e esposa; Ana Claudia Candida F. de Castro Lima - Diretora Operacional; Paulo César Machado Silva - Gerente PA - Faina, entre outros.

O principal motivo da presença dos mesmos foi a possibilidade da instalação de uma unidade do banco na Cidade de Goiás, especialmente na região do Bairro João Francisco, principal ponto comercial da cidade.
Em suas palavras o Presidente Vanderval disse que em breve seriam marcados momentos para discussão desta possível vinda do SICOOB para a cidade.
O tesoureiro da ACIGO - Associação Comercial da Cidade de Goiás, José Carlos Gonzaga disse que já é cliente do SICOOB em Faina - Go, e que não medirá esforços para que  banco venha para a cidade de Goiás.

Vale lembrar que o banco já se encontra nas proximidades, nas cidades de Itaberaí e Faina - GO. E o comércio da Cidade de Goiás vê com muito bons olhos a vinda do referido banco para a nossa cidade, uma vez que o assunto já foi discutido entre a ACIGO e a Prefeita Selma Bastos. A líder máxima municipal disse que para o fato acontecer ela estará a disposição do banco e de todos, e que  podemos contar com a prefeitura da cidade.
Ressaltando que para a vinda do banco, é necessário a união do comércio em torno do assunto, já que o banco precisa de um número significativo de clientes já inscritos para concretização da negociação.

Por
Jornalista Gessy Chaves
MT/GO - 3243

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf