Homenagem aos Melhores do ano de 2015 na Cidade de Goiás




           Mais uma grande festa acontecerá no dia 11 de dezembro de 2015, quando os Melhores do Ano no comércio da cidade de Goiás mais uma vez serão reconhecidos como vencedores no levantamento de opiniões realizado junto a população vilaboense.
           A barraca de votação está circulando em vários pontos da cidade (foto acima), o objetivo é também de percorrer todos os bairros com a finalidade de colher a opinião pública para saber quais são os estabelecimentos comerciais preferidos na antiga capital do estado de Goiás.
            Vários segmentos comerciais estão à disposição numa cédula de votação que é apresentada ao cidadão, além de uma lista com várias opções a  escolha do votante. Na cédula de votação o cidadão coloca sua idade, gênero e o bairro onde mora, não sendo necessário nome, documento e nem endereço. Esta medida foi adotada especificamente para não constranger o eleitor.
         A promoção do evento é do Jornal Classifique com o apoio da Rádio Vila Boa FM, e da Lanchonete Bambuí (Itauçu).
          Em 2014 o evento aconteceu no Espaço Decorarte (Antigo Lyons), e não será diferente em 2015, a data e o local já foram definidos, agora só falta conhecer os primeiros colocados, conforme a escolha dos vilaboenses..
           Na foto acima aparecem os proprietários do Jornal Classifique, o Jornalista Gessy Chaves e sua esposa Sirlene Chaves, juntamente com o então presidente da CDL Ronaldo Oliveira e sua esposa Olívia premiando Sérgio Caiado e sua esposa Laura,  proprietários do Balneário Santo Antônio, que foi o mais citado no levantamento de opiniões feito em 2014 como a melhor opção na Cidade de Goiás em lazer e diversão.

Por Hygor Antônio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf