Governo e Prefeitura inaugura unidade do SEBRAE na Cidade de Goiás


Foi inaugurado na Cidade de Goiás a mais nova agência do SEBRAE. Para o evento a Prefeita Selma Bastos juntamente com a secretaria de turismo Flávia Rabelo e demais secretários, receberam o Coordenador Regional Sérgio, o Presidente do Sebrae Goiás Higor Montenegro e também o presidente da Goiás fomento Humberto Tanus.

O evento aconteceu no pátio da Igreja do Rosário, onde também abrigará as dependências da unidade do Sebrae que terá na coordenação local Ronaldo Oliveira (a esquerda na foto acima), presidente da Associação Comercial Industrial e Agropecuária da Cidade de Goiás

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Goiás) vai trabalhar em parceria com a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico. Com a agência, o Sebrae Goiás vai proporcionar e facilitar o atendimento, seja presencial ou virtual, para cerca de 1.400 empresas formalizadas no município, entre micro, pequena e microempreendedor individual (IBGE/Portal do Empreendedor).

De acordo com o Diretor Superintendente do Sebrae Goiás, Igor Montenegro, "os negócios informais do município e região também serão beneficiados, pois estes potenciais empreendedores poderão participar das capacitações e da agenda de eventos do Sebrae. Este empreendedor poderá, inclusive, conferir as vantagens de formalizar o seu negócio. Com o Sebrae na cidade de Goiás, acreditamos que poderemos estimular o registro de novas empresas que, eventualmente, atuam na informalidade", completa Igor Montenegro.

Por Gessy Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf