Acidente na GO-070 com colisão frontal causa 3 vítimas fatais, entre eles empresário de Goiás


Na manhã de hoje 10 de novembro de 2015 um acidente entre dois veículos na GO-070 causou a morte instantânea de três pessoas. O corpo de Bombeiros de Itaberaí e a Polícia Militar isolou o local que ficou a espera do IML, já que não havia nenhum dos ocupantes dos veículos com vida.

A colisão frontal foi entre uma Saveiro prata placa NVQ-5339 de Anápolis ocupada pelo motorista Adriano e o passageiro Luciano 'Abacaxi', ambos de Itaberaí, e uma Ford Silverado placa NAI-1887 da Cidade de Goiás, ocupada pelo motorista Adis Gomes Rosa, proprietário do Artesanato Ponto Mirante na Cidade de Goiás.

O acidente ocorreu por volta da 11:00 h da manhã no km 100 da GO-070 próximo a Itaberaí. A Silverado de Adis Gomes Rosa vinha sentido Itaberaí - Goiás e teve seu trajeto desviado para a pista contrária devido ao recapeamento no local do trecho da pista interditada, enquanto que a Saveiro de Adriano e Luciano vinha no sentido Goiás-Itaberaí. Quem esteve no local era visível que Adis sabia que estava em uma pista de mão única embora na pista contrária ao sentido em que seguia, mas Adriano e Luciano possivelmente não tinha plena consciência disso, pois não havia cones que como de costume são colocados e que separam a mão dupla transformando-a em pista de mão única, certamente isso foi o que fez com que a saveiro viesse a efetuar uma ultrapassagem no local quando acreditava estar em uma pista dupla, vindo a chocar-se conta a Silverado de Adis.

Adis Gomes, tinha ido a Itaberaí buscar soro, como o faz todos os dias já que em sua chácara que fica atrás de seu estabelecimento no Povoados de Areias ele mantem uma criação de porcos. Ao retornar veio a colidir de frente com a saveiro, e o contêiner que estava na carroceria da camionete com o impacto veio foi jogado violentamente contra a cabine, vindo a prensar seu corpo contra o painel do veículo.

Por Jornalista Gessy chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf