Na cidade de Goiás Luzia Pedroso é reeleita presidente no SINDGOIÁS

Em eleição que aconteceu nesta quinta-feira dia 29 de outubro no SINDIGOIÁS, Luzia Pedroso atual presidente foi reeleita e volta ao cargo nos próximos anos.
Lizia disputou o cargo majoritário do sindicato contra a chapa encabeçada pela Professora Márcia Angelina.
Após a vitória Luzia Pedroso, manifestou na redes sociais com muita humildade, seus agradecimentos aos votos obtidos.
''Quero agradecer pela confiança em cada um de nós, lembrando que se antes, éramos apenas os nomes de uma Chapa, hoje, somos uma classe inteira de Servidores, que se juntaram a nós, na certeza de formarmos um conjunto capaz de empreender um processo de mudanças, às quais todos desejamos. Sou grata a todos, e a cada um que confiou em nossa chapa, especialmente, a cada filiado que compareceu para nos confiar o seu voto, filiados eleitores se fizeram presentes, e foram determinantes em nos dar a vitória, e com ela, a enorme responsabilidade de orientar os rumos de nosso Sindicato pelos próximos 5 anos.
Gostaria de ressaltar que para nós da chapa 2 não há mais correntes ou Chapas, mas sim colegas de caminhada, em torno de objetivos comuns.
Quero agradecer carinhosamente a todos pelo apoio, carinho e atenção que tiveram conosco durante esse processo eleitoral do SINDGOIÁS. Vocês não fazem ideia de como receber o apoio de vocês foi importante para nós! Deus no comando!''

Parabéns Luzia.

Por Gessy Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf