Escola Pingo de Mel na Cidade de Goiás tem autorização de funcionamento até 2019


Recentemente a Escola Pingo de Mel conseguiu autorização de funcionamento até o ano de 2019. Depois uma reunião em Goiânia com o Conselho Estadual de Educação, a escola conseguiu essa autorização depois de ser classificada pelos conselheiros como a melhor unidade escolar particular da Cidade de Goiás. Em junho deste ano a escola já havia conseguido sua aprovação pelo MEC - Ministério da Educação e Cultura, sendo oficialmente regularizada e incluída em seu rol de unidade escolares.

Estiveram no órgão estadual a Diretora da Escola Sirlei de Castro e a Coordenadora Aparecida de Souza. A presença também dos funcionários da Sub-Secretaria regional da cidade de Goiás, sob o comando Sub-Secretário Jonas Berquó, foi fundamental na apresentação da escola no conselho, que depois de analisar toda a estrutura da escola através de vídeo e fotos, bem como o método de educação aplicado, aprovaram por unanimidade todo o sistema operacional da escola.

Segundo a Diretora da escola Sirlei de Castro, todo o sistema tem por objetivo promover o crescimento dos alunos em aprendizagem dentro do método sócio-interacionista.
E de acordo com a coordenadora Aparecida de Souza, todo o corpo docente da escola é extremamente preparado para atuar na escola, já que o acompanhamento corpo a corpo com os professores é tratado com seriedade e com grande profissionalismo, para atender a crescente demanda que as crianças tem de uma educação avançada.

Por Gessy Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf