PROJETO BOMBEIRO MIRIM DA CIDADE DE GOIÁS


            Na última quarta-feira, 4, o 12º Batalhão de Bombeiros Militar , Cidade de Goiás, realizou a aula inaugural e entrega de uniformes da 1ª Turma de Bombeiros Mirins da Cidade de Goiás. O evento ocorreu no auditório da Universidade Estadual de Goiás.
            A cerimônia contou com a presença de várias autoridades civis e militares da região, além dos pais e familiares dos bombeiros mirins, com a presença da Prefeita Municipal de Goiás, Senhora Selma de Oliveira Bastos Pires e da Senhora Sônia Helbingen, esposa do Comandante Geral do CBMGO e Madrinha da 1ª Turma de Bombeiros Mirins da Cidade de Goiás.

            Durante a solenidade ocorreu um momento solene de agradecimentos aos pais dos bombeiros mirins, tendo em vista a ação social solidária dos mesmos em realizar voluntariamente a doação de sangue no banco de sangue da cidade de Goiás, bem como, foi entregue a irmã Maria Cândida da Silva, Diretora executiva do Asilo São Vicente de Paulo uma cesta de alimentos, representando a arrecadação de Donativos durante as inscrições Bombeiro Mirim – 2015.

Por Hygor Antonio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf