Prefeitura da Cidade de Goiás solicita apoio do GEED

A convite da prefeitura da Cidade de Goiás e da Câmara de Diretores Lojistas (CDL) do município, a diretora geral do GEED Ivânia Fernandes participou na manhã desta 5ª.feira, 03, de reunião no salão Irmã Zenaide, na Vila Goyaci, cujo objetivo foi traçar estratégias para atender demandas dos comerciantes locais quanto à problemática da população em situação de rua, dependentes químicos e álcool.

A prefeita Selma Bastos juntamente com a presidente da CDL Marli Lucia Lemes Cunha estavam presentes e solicitaram do GEED ajuda e parceria na solução e/ou amenização da problemática reivindicada pelos comerciantes. Eles também fizeram uma lista de outros pedidos como melhorar a iluminação pública, promover atividades culturais na praça, poda de árvores, colocar policiamento em pontos estratégicos.

A Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação e o Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, responsáveis pela organização e realização da reunião, fez convite a toda a Rede Intersetorial de Atendimento para diálogos sobre as ações a serem executadas para atender às solicitações da população local.

Por Gessy Chaves
Fonte - GEED

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf