Paciente do SUS reclama de atendimento na UBS

Recém inaugurado o posto de saúde Odilon Santana de Camargo conta com amplas e modernas instalações, o que veio substituir as precárias instalações anteriores que ficava no Setor Alto Santana.

A população vilaboense agora pode se dar ao luxo de dizer que são atendidos dignamente nestas novas unidades que até o final do ano serão várias, já que em parceria com o governo a Prefeitura de Goiás está se empenhando ao máximo para que todas elas logo estejam prontas.

Quanto ao atendimento parece que tem gerado insatisfação e desconforto em determinado paciente do SUS, ao ponto do mesmo procurar a direção da saúde da cidade para registrar sua indignação sobre o ocorrido. Lembrando que este fato isolado de um funcionário não implica na vontade e na qualidade do atendimento dos demais funcionários, tão pouco no propósito da qualidade do serviço prestado pela UBS.

Ângela Carmelita Camelo Pinto ao procurar a direção da saúde municipal às 10:00h, relatou à funcionária Eliane Alcântara que digitou o relatório, dizendo que compareceu por volta das 05:00h da manhã de hoje 03/09/2015 na Unidade de Saúde a fim de conseguir uma consulta, pois estava sentindo muitas dores na garganta. Ângela já  havia passado no Hospital São Pedro e depois foi direcionada para aquele posto de saúde. Ao ser atendida disse ter sido tratada com muita grosseria, sendo até  ridicularizada em alta voz por tal funcionária, que segundo ela, atende pelo nome de Vânia, todas estas informações constam no relatório de denuncia feita no dia de hoje (foto).
Vale ressaltar que outras declarações de insatisfação por parte de paciente que também receberam atendimento da tal funcionária foram feitas nas redes sociais, especificamente numa página do facebook entitulada de A Corrida do Ouro, como mostra abaixo.


Sabemos que as unidades de saúde da Cidade de Goiás, está totalmente nova para atender a população vilaboense, mas é inadimissível que alguns funcionários, insatisfeitos com sabe-se-lá o que manche a imagem dos demais, e que também não podem apagar o brilho de toda a estrutura que está sendo oferecido ao povo vilaboense. Sem falar na qualidade do exímio trabalho dos médicos que ali atende, entre eles o Dr. Alexandre.
Prova disso foi o comentário de um paciente também publicado na página do facebook (Corrida do Ouro).


Vale ainda ressaltar que o Jornal Classifique reserva o direito de resposta a tal funcionária, caso procure nossa redação.

Por Gessy Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf