Associação de Prodtutores do Bom Sucesso compquista parceria histórica para o programa Nacional de Habitação Rural, Minha Casa Minha Vida.




             Na semana de 15 a 26 de junho tornou-se público uma grande parceria entre a ASPRABS - Associação dos Produtores da Região Bom Sucesso e o Banco do Brasil; Prefeitura de Goiás; PLAN Agronomia e a empresa Itabuna Madeireira.
           Esta parceria marca a inclusão no PNHR (Programa Nacional de Habitação Rural, Minha Casa, Minha Vida), de todas as famílias do município de Goiás a partir de 10 de junho de 2014 no PNRA (Program Nacional de Reforma Agrária).
         A partir desta data, a ASPRABS se torna entidade organizadora, e através dela é que agricultores e familiares de outros assentados poderão ser inclusos no PNHR.
            Todas as associações dos demais assentamentos deverão procurar a PLAN-Agronomia, situada na Rua XV de novembro no centro da Cidade de Goiás, afim de maiores informações para serem inclusa no projeto. E assim melhorar a qualidade de vida de sua família no campo.
             Poderão ser beneficiados os produtores rurais do PNRA - Programa Nacional de Reforma Agrária, com Renda Bruta Anual Familiar de até R$ 60 mil.
         No último dia 17 de junho a Prefeita Selma Bastos recebeu em seu gabinete todos os responsáveis por essa parceria(foto acima).

Por Hygor Antônio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf