Corregedoria Geral da Justiça de Goiás (CGJGO) promove Audiência Pública na comarca de Goiás



          Dando prosseguimento ao trabalho de aproximação do Poder Judiciário com a população, a Corregedoria Geral da Justiça de Goiás (CGJGO) promove na comarca de Goiás, nesta sexta-feira (26), a sexta edição do projeto Audiências Públicas. Os participantes poderão fazer críticas, elogios e sugestões relacionadas às questões ligadas ao Judiciário. A iniciativa já percorreu, na atual gestão (biênio 2015-2017), as comarcas de Goianésia, Caldas Novas, Buriti Alegre, Aparecida de Goiânia e Rio Verde.
           Os atendimentos serão realizados em dois momentos para melhor acomodar as demandas das localidades. De 9 horas ao meio-dia, será realizada uma reunião com os servidores do Judiciário local. A partir das 14 horas acontece a Audiência Pública, no Auditório, o antigo tribunal do JúriA comarca vilaboense lidera 8ª Região Judiciária do Tribunal de Justiça deGoiás (TJGO), também composta pelas comarcas de Itaberaí, Itapirapuã, Itapuranga, Itauçu, Jussara, Mossâmedes, Mozarlândia, Sanclerlândia, Taquaral de Goiás, Uruana, Aruanã e Nova Crixás.
            A Audiência Pública será presidida pelo corregedor-geral da Justiça de Goiás, desembargador Gilberto Marques Filho, e coordenada pelos juízes Átila Naves Amaral, auxiliar da CGJGO e responsável pelo projeto, e Alessandra Gontijo do Amaral, diretora do Foro da comarca de Goiás. Também colaboram com a ação os demais juízes e servidores da região judiciária. Ainda estarão presentes na reunião autoridades políticas e membros de outros órgãos de diversos segmentos da sociedade, como Ministério Público do Estado de Goiás (MPGO), Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e presidentes de Conselhos da Comunidade.
Jéssica Fernandes
Assessora de Comunicação da Corregedoria-Geral da Justiça de Goiás
(62)8106-7793
(62)3216-2399
Por Hygor Antônio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf