Vilaboense lidera grupo depois de uma grande vitória




                   Depois de uma grande vitória por 1x0 diante da equipe do Matrinchã, o time de futebol da Cidade de Goiás, o Vilaboense lidera a chave C da copa Vale do Araguaia. O time é dirigido por Giovany Martins e tem como técnico o eficiente e dedicado treinador César Caiado, o Zecão (foto).
              A partida contra o Matrinchã aconteceu na cidade de Faina - GO, isso porque o time Vilaboense perdeu o mando de campo e cumpriu neste dia sua  punição. 
             A equipe jogou em Faina com o novo uniforme, pelo qual a direção da equipe vem manifestar seus agradecimentos aos patrocinadores: Rodrigo Passarinho, Oliveiras Place, Kelen Fios e Face, Advanced Centro Clínico,vereador Zecão e Sobrosa.
                    Vale resaltar que o time ganhava por 1 a 0 quando aos 49 minutos do segundo tempo um pênalti a favor do Matrinchã foi defendido pelo goleiro José Filho (foto a direita), e então o jogo acabou com a vitória do Vilaboense por 1x0.
               No sábado 18/04 no Centro Esportivo Márcio Borrás aconteceu a partida Vilaboense x Itapirapuã, jogo que valia o 1º lugar na fase de grupo da Copa Vale do Araguaia Master.
                   A direção convida a população para numerar a torcida incentivando o time que representa nossa cidade de Goiás.

Por Hygor Antônio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf