O Fogaréu na visão de Di Magalhães



              No últímo dia 31 de abril o conceituado artista plástico goiano Di Magalhães apresentou para amigos, empresários e turistas uma exposição de quadros retratanto a Procissão do Fogaréu.
               As telas ficarão expostas  até o dia 14 de abril no Palácio Conde dos Arcos, local onde várias pessoas estiveram para prestigiarem o evento. Entre os nomes de destaque que o artísta plástico recebeu estavam a Vereadora Zilda Lôbo, Dr. Héber Rezende, e as fotógrafas profissionais Patrícia Mousinho e Márcia Costa.
          Natural da cidade de Goiás, antiga capital do estado, hoje Patrimônio Histórico e Cultural da Humanidade, Di, é Bacharel em Artes Visuais pela Universidade Federal de Goiás, habilitação em Pintura e Gravura e participou de cursos como: Serigrafia artística, Cenografia e Figurino, Restauração de Afresco e outros, além das atividades artísticas, hoje é professor de pintura no Centro de Criatividade da Fundação Cultural de Curitiba , onde reside atualmente.
        O artista já fez exposições em Goiás, Goiânia, Brasília e Curitiba, possui quadros em alguns países como: Portugal, França, Espanha, Japão e Inglaterra, e vários destes com temática que retratam a Cidade de Goiás, sua cidade natal.

Por Hygor Antônio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf