Frutos de Goiás - Tem novidade na Cidade de Goiás



               Frutos de Goiás chegou. A franquia de sorvetes que saiu do Estado e ganhou o Brasil inaugurou no último dia 15 de abril uma loja na Cidade de Goiás. Bem localizada, próximo à Praça do Coreto, na rua que vai da Tapioca do Cerrado ao Banco do Brasil. Sorvetes e picolés de sabores goianos são o produto principal, à base de frutos característicos da região: cajuzinho do cerrado, mangaba, araticum, pequi, cajá manga, taperebá, buriti e o melhor açaí do Brasil.
       Os empreendedores são o casal de jovens Jaqueline Moura e Leonardo Xavier (foto acima), que escolheram Vila Boa por enxergar na antiga capital um campo extenso para negócios desse tipo. “Acredito que nossa iniciativa possa animar mais empresários a trazer franquias para a cidade”, disse Jaqueline em entrevista à rádio Vila Boa FM.
       A loja apresenta um ambiente moderno, com decoração arrojada, colorida e elegante. O perfil é inédito no comércio local, talhado para que os clientes consumam os sorvetes e se sintam aconchegados para ler, mexer em seus celulares e bater papo. Segundo Jaqueline, “Faltava um lugar para os casais marcarem encontros, grupos se reunirem em confraternização, universitários e estudantes se juntarem depois das aulas, um point para conversar”. Jaqueline citou os cafés, comuns em Goiânia e demais capitais, em que empresários fecham negócios de forma mais descontraída, fora do escritório. Ela entende que Frutos de Goiás servirá exatamente para tais reuniões.
       Atenção à qualidade dos sorvetes é uma particularidade fundamental da marca Frutos de Goiás. Alguns sorvetes chegam a possuir um teor 90 por cento natural, seguindo uma tendência mundial de alimentação saudável mesmo em produtos para consumo rápido.



Por Hygor Antônio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf