Zilda Lôbo recebe honraria na Assembléia Legislativa dias antes de promover o Prêmio Goiás Mulher na Cidade de Goiás, tudo em homenagem ao Dia Internacional da Mulher


              Em um grande dia de festa, o Dia Internacional da Mulher, comemorado em 08 de março, será lembrado em homenagens a várias mulheres Vilaboenses no dia 11 de março na Cidade de Goiás, assim como acontece todos os anos na Câmara Municipal de Goiás.
      O projeto é uma propositura da Vereadora Zilda Lôbo, atuante parlamentar que tem seus olhos totalmente voltados aos interesses da comunidade, principalmente às mulheres, classe que representa com muita dedicação, afinal Zilda é uma das personalidades políticas da região de mais relevância na política Goiana.
    A Vereadora recebeu no dia 06 de março (sexta), na Assembleia Legislativa de Goiás a comenda Berenice Artiaga, homenagem que é entregue a mulheres goianas indicadas pelos Deputados Estaduais. Zilda foi indicada pelo Deputado Talles Barreto, e ao receber a referida homenagem ela foi prestigiada por várias mulheres vilaboenses, entre elas a Prefeita Selma Bastos, a Presidente da Câmara de Goiás, Vereadora Eliane de Bastos, além de Luzia Pedroso, Roberta Dias, Heloísa Helena, Sara Lôbo e Juliane Rodrigues.
     Outra homenageada da região foi Maria Amélia Coelho, Secretária de Saúde da Cidade de Jussara, esta, indicação do Dep. Virmondes Cruvinel.

Por Hygor Antônio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf