Vilaboense estreia com empate na Copa Vale do Araguaia



                 A Copa Vale do Araguaia começou no dia 07 de marçó passado para várias equipes do Vale do Araguaia. O Vilaboense começou jogando com o time de Itapirapuã num empate. As equipes do vale estão empolgadas com o torneio. Após a partida Giovany Martins, presidente do clube disse em rede social que ‘‘o time está começando a entrosar, buscando sempre a vitória e nunca o individualismo’’
                 Da cidade de Goiás duas equipes estão inscritas para a disputa: o União e o Vilaboense. Esta última, tem no comando o experiente técnico Vereador César Caiado  (Zecão), e o presidente Geovany Martins, ambos na foto ao lado.
                 Zecão além de um grande incentivador do futebol vilaboense,  conta com o apoio da Prefeitura Municipal. E na sessão da Câmara Municipal do dia 09 de março Zecão manifestou seus agradecimentos aos comerciantes da Cidade de Goiás, bem como a várias autoridades da cidade, os quais não tem medido esforços contribuindo com o esporte na cidade.
         Lembrando que no mesmo torneio ano passado o Vilaboense (foto), foi o time vice-campeão, quando o Mozarlândia sagrou-se campeão do torneio.

Por Hygor Antônio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf