O PSDB na Cidade de Goiás


Antonio Ubiratan de Alencastro Júnior
Ex-prefeito da Cidade de Goiás / Empresário e Pecuarista


A constituição de uma executiva do PSDB da Cidade de Goiás se faz necessária.
Por quê?
Muitos deixaram o partido, outros chegaram para reforçar a nossa agremiação.
Vemos aí na executiva do diretório uma situação tendenciosa que só um decide o destino do partido e por quê? Pois sabemos muito bem e é notório que 50% dos participantes de sua executiva é de família do presidente do partido, tirando a condição de serem tomadas decisões democráticas tirando a oportunidade dos que querem participar politicamente.
Devemos fazer uma chapa executiva de pessoas políticas de nosso município abrangendo todos os segmentos da sociedade.
Uma executiva coesa, política, participativa, que tome decisões na hora certa aglutinando forças em benefício de nosso município. Elegendo um representante que de fato nos represente.
Nos deparamos aqui com um esvaziamento de órgãos da administração pública estadual serem transferidos para outras regiões dando prejuízo na economia de nossa cidade.
Devemos ficar atentos para esse tipo de procedimento feito por parte da administração superior prejudicando o município de Goiás. É preciso que tenhamos maturidade política saindo deste estado de laicismo atuando inteligentemente na política e que sejamos mais competentes tomando atitudes decisivas em prol de nossa comunidade.
As eleições se aproximam. Devemos nos organizar e criarmos uma expectativa elevada para ampliar a participação dos habitantes deste município e junto conosco criarmos soluções acertadas para fazer crescer a nossa condição de vitória na disputa pela prefeitura da cidade de Goiás.
Essa missão funcional é necessária para conferir a confiança e aglutinarmos força em torno de nosso partido (PSDB), e também eficiência em nossas atuações para termos credibilidade e sucesso.
No nosso partido necessário se faz que tenhamos uma atuação politicamente moderna abrangendo de maneira dinâmica e inteligente a vontade popular.
É o meu ponto de vista.

Por Hygor Antônio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf