Fica 2015 abre inscrição com prêmio de R$ 50 mil para filme vencedor




           Estão abertas até o dia 22 de abril as inscrições para o Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental (Fica) 2015. O evento, que está em sua 17ª edição, ocorre na cidade de Goiás e recebe películas do mundo inteiro relacionadas à temática ambiental. Neste ano, o filme vencedor irá receber uma premiação de R$ 50 mil . 
      Para se inscrever, é preciso preencher ficha no site do festival. Em seguida, é preciso enviar o vídeo concorrente por meio de link para download ou cópias pelo correio para a Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Seduce), localizada na Praça Cívica, nº 2, Edifício Marieta Telles, Setor Central.
    O festival ocorre entre os dias 23 e 28 de junho. Podem participar da competição obras realizadas a partir de 1º de janeiro de 2013 de curta (até 29 minutos), média de 30 a 69 minutos) e longa-metragem (com mais de 70 minutos). Eles podem ser do gênero ficção, animação ou documental.
    As obras inscritas serão selecionadas para a fase final até o dia 11 de maio. Depois, serão avaliadas por um júri composto de cinco membros com atuação destacada na área de produção audiovisual.

Por Hygor Antônio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf